Etimarcas Etiquetas






A ETIMARCAS está a mais de 23 anos no mercado de etiquetas para confecção, etiquetas de rótulos adesivos, com ampla experiência em criação e impressão, conta com uma equipe de profissionais experientes, qualificados e competentes. Buscando sempre aprimoramentos tecnológicos e matérias primas de ponta, para oferecer ao nosso público consumidor, atendimento personalizado com soluções práticas e econômicas, procurando sempre solucionar e adaptar às necessidades de cada cliente. Acima de tudo atendemos com segurança, honestidade e presteza, pois acreditamos na satisfação plena dos nossos clientes. Desenvolvemos rótulos ou etiquetas de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.



Nessa oportunidade, estamos apresentando listagem dos nossos produtos

* Etiquetas Adesivas em hot stamping, rótulos adesivos, em papel couche ouro/prata, poliéster, Bopp branco e transparente

* Void selo de segurança e garantia para o segmento de informática e farmacêutico a prova de violação, e outros. Atendemos empresas dos mais diversos segmentos, como: indústrias farmacêuticas, cosméticas, químicas, bebidas, alimentícias, têxteis, automotivas, confecções, calçados, entre outras.

* Fitas de presentes personalizadas;

* Etiquetas em tecido impressa em off set; cetim, nylon
e newtec (frente e verso)/ Etiqueta em zetec para confecção em jeans.

Aguardamos um contato para podermos atendê-los dentro da sua expectativa, quanto à qualidade e o custo de nossos produtos.

A Etimarcas está no twitter ! confira https://twitter.com/etimarcas e nos siga !


Deixe aqui o seu post com seu nome e e-mail para orçamento e em seguida entramos em contato ou envie e-mail para etimarcasetiquetas@uol.com.br.