Etiqueta Adesiva com Hot dourado, puro luxo.

 Hoje a produção está a todo vapor com as etiquetas Luxo da Villa Vittini


Conheça mais sobre :




A Villa Vittini é uma marca que esta no mercado desde 1998, ano que foi fundada em Belo Horizonte. Uma botique de calçados e artigos de luxo, hoje é sinônimo de bom gosto, luxo e sofisticação. Uma seleção cuidadosa do mix, com foco em calçados e acessórios de marcas nacionais e internacionais.
No site da Villa Vittini você encontra o blog com as tendências da nova estação, as revistas da Villa Vittini que são lançadas para mostras as novas coleções.
Também no site villavittini.com.br você pode conferir onde estão as principais lojas. Para mais informações acesse o site abaixo.
villavittini.com.br


A  etiqueta adesiva com hot stamp dourado agrega valor e dá toque de luxo e sofisticação aos produtos. 












E nossa dica de presente para o fim de ano é a linha de Perfumaria da Villa Vittine , sucesso garantido ao presentear. 

A fragrância Villa Vittini para seu ambiente
Deixar o ambiente perfumado o torna confortável e agradável para quem o frequenta. Seja borrifando o Home Spray ou com sabonetes e hidratantes presentes em seu toiltet, é possível ter o cheirinho Villa Vittini em sua casa.






O aromatizador de ambientes exclusivo Villa Vittini sempre foi um sucesso de fácil explicação, já que traz a adorável fragrância especial da loja.  Sabonetes líquidos e hidratantes completam a linha que mantém o cuidado com sua casa ou escritório. Temos também o Car Spray de  mesma fragrância. É uma ótima opção para presentear.

Solicite agora o seu orçamento. etimarcasetiquetas@uol.com.br

Fale com quem entende de etiquetas fale com ETIMARCAS .

*telefones (31) 3271-3100/3271-1166

*nos siga no twitter @etimarcas