Cartão de visita.




Cartão de visita é, em seu sentido genérico, um pequeno cartão contendo os dados de contato de pessoas ou corporações.
As informações inseridas em um cartão de visita geralmente são o nomecargo ou funçãoendereço, número de telefone ee-mail, mas nada impede que informações sejam acrescidas ou omitidas. Os cartões de visita mais recentes também levam endereços de redes sociais, como facebook e twitter.
A customização online deste tipo de produto será a grande inovação deste segmento até o ano de 2020. Porém a maior revolução na área de cartões e gráfica será a utilização de impressos codificados; códigos QR (quick response) que farão a conexão via celular, smartfone ou tablet, através da leitura ótica do código reproduzido no cartão de visita.
Pode ser confeccionado em diversos materiais e possuir diversas dimensões, mas, geralmente, é feito em Papel couché no formato 90mm x 50mm.



O cartão de visitas da empresa é o aperto de mão que deixamos com alguém. É imprescindível no mundo dos negócios, e quando entregue serve como uma senha para que, de posse dele, a pessoa sinta-se à vontade para estabelecer contato.



 O cartão passa, a quem recebe, a impressão de como é a sua empresa. Mas muitas vezes esta primeira imagem não corresponde à realidade, pois você pode estar utilizando um cartão que não confere à sua empresa a credibilidade que ela merece. Exemplos deste problema são cartões feitos por conta própria na impressora jato de tinta ou então cartões que estejam com dados desatualizados e rasurados. Um cartão deste tipo passa a seguinte impressão: “Se ele não investe nem num cartão de visitas, imagine o tipo de empresa que ele tem”.



Outro tipo de observação é que o cartão não deve conter fotos dos produtos ou fachada da empresa. Deve conter apenas o logotipo – afinal é isso que se quer marcar para contatos futuros.
Os cartões muito grandes (95 mm x 55 mm) estão caindo em desuso, sendo substituídos pelos cartões com tamanho (85 mm x 55 mm). Este novo tamanho de cartão é mais prático, pois corresponde ao tamanho de um cartão de crédito cujas dimensões são padrão internacional. Um cartão com estas medidas permite, a quem o recebe, guardá-lo em qualquer tipo de carteira ou porta cartões.



Super promoção para  1.000 cartões.


Fale com quem entende ;fale com ETIMARCAS . 


etimarcasetiquetas@etimarcasetiquetas.com.br 

*telefones (31) 3271-3100/3271-1166