Ribbon e etiquetas para automação.



Os ribbons para transferência térmica Zebra com base cera oferecem excelente qualidade de impressão a altas velocidades, boa cobertura em papéis auto-adesivos e energia reduzida na cabeça térmica da impressora, o que amplia a sua durabilidade. Os ribbons cera são ideais para impressão em etiquetas para expedição, etiquetas para indústria farmacêutica, etiquetas nutricionais, etiquetas para prateleiras, etiquetas para hortifrútis, etiquetas de advertência, etiquetas para bolsas de sangue, etiquetas para tambores químicos, etiquetas para peças de máquinas e tags para varejo.








Ribbon de Cera

O ribbon de cera é o mais comum, utilizado na maioria dos tipos de papéis, como couche, papel cartão, trans-term e etc. Permite a impressão em alta velocidade com excelente qualidade. Indicado para todas as marcas de impressoras do mercado como, Zebra, Argox, Datamax, TSC, Sato e etc.

Ribbon de Resina


Ribbon Resina indicado para uso em materiais sintéticos como poliéster, vinil e polipropileno. Mais usado em superfícies de uso externo sujeitas ao contato com soluções aquosas, alcalóides ou sujeitas a altas temperaturas. Indicado para todas as marcas de impressoras do mercado como, Zebra, Argox, Datamax, TSC, Sato e etc



Fale com quem entende de etiquetas fale com ETIMARCAS . 


etimarcasetiquetas@etimarcasetiquetas.com.br 

*telefones (31) 3271-3100/3271-1166